sexta-feira, 8 de abril de 2016

Qual é diferença de Hot dog da Coreia???

Você já comia Hot dog?
Hot dog já é uma comida bem popular
Mas eu sei que dependendo de país 
é diferente de jeito de comer Hot dog.

Hoje eu queria mostrar Hot dog da Coreia.
Desde criança, eu tenho gostado de Hot dog!!




Esse é uma comida da Rua e se podem encontrar facilmente.
Acho que a diferença é o ponto que Hot dog da Coreia está frita.
e já tem Salsicha dentro da pão.

Com seu gosto, colocar Ketchup e Mostrada e até açucar!!
Pessoalmente, eu coloco tudo!


Mas tem outra versão de Hot dog que eu prefiro!
Esse é feita com batata frita.
Quando fritar, misturar com batata.
e aparência é bem legal.
Mas bem gostosa

Por causa da aprência, tem várias nomes.
Hot dog feia ou bicho-papão ou Hot dog de batata.

Se fritar, sempre é deliciosa!
Eu adorei, sempre que eu encontrei, comia!!

Eu também comi Hot dog do Brasil.
Eu esqueci a palavra 'batata' colocada no Hot dog!
Gosto disso.


Já tem um estrangeiro que gostou disso!!
Experimentar comidas diferentes é bem legal.
Se viajar pelo Coreia, espero que vc coma e goste!!
Claro que vc também gosta!!


7 comentários:

  1. Hot dogs são sempre deliciosos mas esse coreano com batata, da vontade de viajar pra coreia so pra comer! hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk eu tambem gosto de hot dog do brasil ja comi!!

      Excluir
  2. Hot dogs são sempre deliciosos mas esse coreano com batata, da vontade de viajar pra coreia so pra comer! hahaha

    ResponderExcluir
  3. Nunca tinha visto :-)
    quero muito experimentar
    Parece delicioso =D

    ResponderExcluir
  4. Parece ser uma delícia! Espero um dia poder visitar a Coréia do Sul e experimentar este Hot Dog. ^^

    ResponderExcluir