domingo, 20 de março de 2016

K-pop ; 10cm - Stalker



10cm - Stoker

Oi gente~ Quanto tempo!
Eu já voltei pra minha casa, Coriea
É muito bom!!
mas também tenho saudade de Brasil!

Hoje eu queria apresentar um cantor popular na Coreia!
Nem é Idol, nem está popular no global.
Mas a música é muito bom, na Coreia já ficou popular.

A voz dele é muito bom, acho que é único pelo menos na Coreia.
Também a música dele é poemática e letra é linda.
Eu quero recomendar esse cantor pra vocês!

Stalker é uma música que expressa a amor sozinho
Stalker é uma palavra que significa uma pessoa seguindo a pessoa neh?
Ele não tem confiança, Ele já sabe que ela está vergonha dele,
mas ele quer que ela sabia a amor dele.

É um pouco triste, ㅠㅠ
Vocês já têm essa experiência?

Como é que fala 'o amor sozinho?'
Em coreano '짝사랑'

Outro dia, eu volto com a música melhor
Até"



나도 알아 나의 문제가 무엇인지
난 못났고 별 볼일 없지
그 애가 나를 부끄러워 한다는 게
슬프지만 내가 뭐라고
빛나는 누군갈 좋아하는 일에 
기준이 있는 거라면
이해할 수 없지만 할 말 없는 걸
난 안경 쓴 샌님이니까
내가 이렇게 사랑하는데 이렇게 원하는데
나는 아무것도 할 수 없고 바라만 보는데도
내가 그렇게 불편할까요 내가 나쁜 걸까요
아마도 내일도 그 애는 뒷모습만

이제 알아 나의 할 일이 무엇인지
다 포기하고 참아야 하지
저 잘나가는 너의 남자친구처럼
되고 싶지만 불가능하지
빛나는 누군갈 좋아하는 일에
기준이 있는 거라면
이해할 수 없지만 할 말 없는 걸
난 안경 쓴 샌님이니까
내가 이렇게 사랑하는데 이렇게 원하는데
나는 아무것도 할 수 없고 바라만 보는데도
내가 그렇게 불편할까요 내가 나쁜 걸까요
아마도 내일도 그 애는
나는 왜 이런 사람 이런 모습이고 이런 사랑을 하고
나는 아무것도 될 수 없고 바라만 보는데도
내가 그렇게 불편하니까 내가 나쁜 거니까
아마도 내일도 그 애는

나도 알아 나의 문제가 무엇인지


7 comentários:

  1. Que música lindaa! Amei seu blog! E que pena que já voltou pra Coréia. Meu sonho é poder morar aí! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana!!! Brigado por visitar meu blog!! Eu tenho saudade de lá Eu gosto de Brasil!! Eu vou postar mais, vem mais pra cá por favor

      Excluir
  2. Que música lindaa! Amei seu blog! E que pena que já voltou pra Coréia. Meu sonho é poder morar aí! =)

    ResponderExcluir
  3. Wow, ele canta muito bem! Creio que aqui chamados de amor unilateral ou platônico.

    ResponderExcluir
  4. Acredito que todos já vivenciamos ou iremos vivenciar um dia esse "Amor sozinho". ^^
    Quanto ao significado, nesse caso é "amor platônico" que seria o modo mais usual de falar por aqui.

    ResponderExcluir